sábado, 27 de março de 2010

Nerf N-Strike Vulcan EBF-25

A Nerf N-Strike Vulcan EBF-25 é uma metralhadora automática, mas não tem muita velocida. Tem capacidade para 25 dardos e só pode usar um tipo de carregador. Suas desvantagens são: o peso e o preço. Aqui na minha cidade e nos arredores, é 299 reais. O peso, segundo me informei por fontes confiáveis, é de mais de 3 kg.

Ela é vantajosa para quem fica na retaguarda, pois tem grande alcance e você pode ficar atirando se a pessoa correr.

Ela vem com uma caixa para abrigar a munição.

Vulcan sem a caixa









Nerf Vulcan com a caixa

12 comentários:

  1. essa arma é foda . Meu pai queria me dar uma ,mas eu previro a deploy cs 6 que devo guanhar hoje , amanha , quarta feira ou na maximo quinta feira

    ResponderExcluir
  2. Sinseramente essa arma é muito cara mas ela é boa.A do meu amigo só trava.

    ResponderExcluir
  3. essa arma é loca mas quando acaba os tiros vc tá ferrado.

    ResponderExcluir
  4. deve demorar meia hora pra botar os dardos de volta nas capsulas

    ResponderExcluir
  5. verdade melhor a longstrike cs 6

    ResponderExcluir
  6. tenho essa mais prefiro a deploy cs 6 !
    a vulcan trava mt a deploy n

    ResponderExcluir
  7. CARA todo mundo fala bem desa deploy! o loco, se a vulcan nun demorasse tanto pra carregar ia querer uma dessa!

    ResponderExcluir
  8. esta ae ma minha cidade deve ser um 500 reais e pelo o jeito nem tem ela e msm, c divese eu tbm naum poderia compra pq ela e muito cara eu tenho a n-strike ela tbm e boa

    ResponderExcluir
  9. cara tenho uma deploy cs 6 mas to sem dardos

    ResponderExcluir
  10. vai na americanas, la a vulcan ta por 150 reais mais o frete fica 159

    ResponderExcluir
  11. ela e muito leve e muito barata vou compra essa e a stampede ecs essa sao as melhores

    ResponderExcluir