sábado, 27 de março de 2010

Nerf Deploy CS-6

A Nerf N-Strike Deploy CS-6 é uma arma que é também uma lanterna. Apertando um botão na parte suprior e anterior da alça, era vira, de uma lanterna, a um lançador de dardos, com a capacidade de seis deles.

A Deploy CS-6 tem um carregador de shotgun na parte frontal.
Tem carregador de clip, que, provavelmente, pode ser trocado por um carregador de 35 dardos da Nerf N-Strike Raider CS-35 após ela ser transformada em lançador, mas ela não pode estar com ele enquanto lanterna!

Modo de Lanterna


Nerf Deploy CS-6 na caixa.

22 comentários:

  1. eu devo ganhar esta arma hoje tomara que ela já esteja a caminho by Marcus Cabral

    ResponderExcluir
  2. sera que essa arma trava muito

    ResponderExcluir
  3. parece uma lanterna quando ta dobrada

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente eu vo ganha um desses no meu aninversario!

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma ontem para retaliar meu afilhado e meu sobrinho. eles me bombardearam com 2 pistolas e 2 metrancas. fui na rihappy e comprei essa aí, que era a maior que tinha. não trava, a mola é bem forte, a lanterna vermelha , no escuro, cega os oponentes e a mira é bem precisa. a arminha é show, tem encaixe pra mira telescópica, suporta pente de 35 e aceita o cano prolongado. nota 10!
    PS.: ALGÉM SABE ONDE CPMPRO O PENTE PROLONGADO(35), A MIRA TELESCOPICA E O CANO EXTRA?

    ResponderExcluir
  6. Ela tem um alcançe baixo ou alto ? tipo dispara longe ou perto ? é que eu queria uma mas que não disparasse muito perto....

    ResponderExcluir
  7. cara essa arma minha ta travando mt ela carrega , mas ao tiro o dardo nao sai

    ResponderExcluir
  8. meu primo tem essa arma mto ruin quando trava ja éra

    ResponderExcluir
  9. ah essa arma é mt boa msm !!! não trava não vai perto vai muito longe seu tiro e é muito bunita! tenho 2 nerf uma nerf reflex ix 1 e a deploy cs 6! ah reflex é melhor que uma recon cs 6 o unico poblema é ao recarregar que so vai um dardo tem que ficar com outros dardos no bolço ou na mão,a reflex é a segunda nerf que vai mais longe seus dardos.
    Deploy cs 6 é a melhor nerf depois da Raider de 35 tiros,a deploy é uma arma leve não trava e muito boa numa guerra,ela alcança seus dardos muito longe e é bem forte seus tiros!

    ResponderExcluir
  10. Esse pessoal fica criticando a arma, mas ela é mt boa so criticam pq eles nao tem ! Mas eu recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Verdade Deploy Cs-6 e muito boa e nao trava so se voce for idiota ecolocar o dardo errado

    ResponderExcluir
  13. ela é íncrivel eu atirei com ela e passou do prédio esses carinhas falam mal dela por pura inveja invejosos pra vcs fecharem o bico comprem uma!

    ResponderExcluir
  14. eu queria eu to pidindo espero ganha pq ela boa dimais

    ResponderExcluir
  15. se voce da um tiro e uma pesssoa machuca

    ResponderExcluir
  16. as vezes o gatilho da minha arma nerf deploy fica dura sem malisia gente por favor e é dificil de atirar alguem sabe como ele fica mole

    ResponderExcluir
  17. essa deploy ate que e boa mas nao vai longe o tiro,trava muito pouco,isso e bom nela,eu tenho uma,abri ela dei o maior susto nos meus amigos,recomendo para toda diversao

    ResponderExcluir