domingo, 28 de março de 2010

Nerf N-Strike Longshot CS-6

A Nerf N-Strike Longhot CS-6 é um lançador de precisão. Ele pode ser usado por duas pessoas, pois tem dois lançadores em um. Se você quiser um tiro mais longo, use-o como um só, se você quiser brincar em 2, separe-os e terpa uma ótima brincadeira.

É um CS-6 també, carregador de clip e pode ser usado um CS-35.

Tem suporte para outro clip na parte de trás e vem com uma mira de zoom.

Tem dois pés para apoiar e mirar melhor.


A caixa e os três modos.

14 comentários:

  1. essa arma é rrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. KKK ela é muito legal !!
    eu tenho uma dessa amarela , tenho essas :
    longshot cs-6 , n-strike cs-6 , nite fight x3 ,
    magstrike , maverick , 2 pistolas , recon cs-6 ,
    uma lá de 35 dardos e vulcan !

    ResponderExcluir
  3. ²Tenho uma amarela e laramja e uma magstrik tbm (Y'

    ResponderExcluir
  4. essa arma é muito feia e muito ruim!eu tenho ela mais não gosto é muito ruim trava muito e tambem ela é muito grande não tem como esconder em uma guerra!

    ResponderExcluir
  5. onde posso encontrar para comprar ela ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. essa ai é a mais loca eu queiria saber quanto é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa arma é loca a pesar de ser 170,00 reais

      Excluir
  7. onde eu acho pra comprar

    ResponderExcluir
  8. esta pistola é a melhor pistola que eu conheço senhor Anônimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. aff o kra postou errado ela n tem zoom ah mira eh tipo ah do mission kit meu primo tem ela e eu sei que eh igual ao mission pq eu tenho o element ex-6

    ResponderExcluir
  10. E tembém essa nerf soh é boa se for modificada ai ela fica mto massa pq pode atirar ah mais de 30 metros mas se n modificada fica melhor uma longstrike mas eu recomendo essa nerf

    ResponderExcluir
  11. como modificar essa arma ?

    ResponderExcluir